Sophia @princesinhamt
Cinema

Como Kate Hudson encontra protagonistas masculinos desafiadores para suas comédias românticas

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Se tem uma pessoa que pode falar sobre comédias românticas com autoridade, é . Em entrevista ao The View nesta quinta-feira (4), a atriz de e afirmou que acha “difícil fazer com que estrelas de cinema masculinas façam comédias românticas”.

“Acho que é sobre a escrita e como estamos investindo em contar a história do roteiro e dos diretores. Se você olhar para as comédias românticas clássicas ou filmes que duram para sempre — porque duram para sempre; as pessoas voltam e voltam [neles] — eles tiveram os melhores escritores”, disse, acrescentando que a falecida , roteirista de e , foi um grande exemplo.

Afirmando que a questão está muito mais em como os estúdios investem nos talentos masculinos atualmente, já que escolher o protagonista certo é indispensável para um bom resultado, ela disse: “Contanto que consigamos que mais caras da Marvel gostem [de fazer comédia romântica], acho que isso também é uma grande parte da fórmula”.


Como Perder um Homem em 10 Dias







Na mesma conversa, Kate Hudson ainda compartilhou sua visão sobre o porquê Como Perder Um Homem em 10 Dias ainda continua fazendo sucesso após 20 anos. “Honestamente, acho que foi bem escrito”, disse ela.

“Acho que existe esse tipo de equívoco de que uma comédia romântica deveria ter uma certa fórmula — o que tem, existe uma fórmula que funciona — mas também começa com a escrita. Passamos por vários escritores para isso. Nós realmente nos certificamos de que tínhamos uma ótima base para um roteiro. E então o elenco”, concluiu.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.