Sophia @princesinhamt
Cinema

Como Damien Chazelle enxerga seu futuro após um ano do fracasso de Babilônia

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

, o último longa-metragem de , não foi nada bem nas bilheterias internacionais: com orçamento de 80 milhões de dólares, o filme estrelado por , e arrecadou apenas 63 milhões. Isso deixou o diretor preocupado com o financiamento de seu próximo projeto.

Em uma entrevista em um podcast para o canal TCM, Chazelle falou sobre suas dúvidas atuais. “Comercialmente, Babilônia não funcionou”, comentou. “Você tenta não deixar que isso afete sua criatividade, mas, em certo nível, só pode afetá-la. Talvez esteja tudo bem? Estou muito dividido. (…) Talvez eu não consiga fazer esse filme. Não sei, teremos que esperar para ver.”

2024 word3
Bestimage
Damien Chazelle dá autógrafos no Festival de Veneza

Ele acrescentou: “Eu enterrei minha cabeça na areia. Estava ocupado escrevendo. Então, eu realmente saberei se as coisas mudaram ou não [desde Babilônia] quando terminar o roteiro e tentar fazê-lo. Sinto muita apreensão, mas não ilusões. Não vou conseguir um orçamento do tamanho de Babilônia tão cedo, ou pelo menos não para o próximo filme”.

Veja a entrevista completa aqui:

Nenhuma informação foi divulgada sobre esse novo filme escrito e dirigido por Damien Chazelle. No entanto, sabemos que o cineasta está pronto para trabalhar como roteirista no próximo filme de .

O diretor de produzirá, por meio de sua empresa Marv Films, um musical escrito por Chazelle, que também dirigiu os aclamados , e .


Babilônia




*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.