Duas grandes comédias de terror definiram os anos 2000. Enquanto Todo Mundo Quase Morto emocionou o público com seus respingos de sangue na primeira metade, Zumbilândia se tornou um favorito absoluto do público no final da década. Presente no catálogo do Prime Video, você pode assistir a 88 minutos extremamente divertidos e encantadores na TV.
No centro da história de Zumbilândia estão quatro personagens diferentes que se reúnem no apocalipse zumbi e lutam juntos pela sobrevivência. Eles são Columbus (Jesse Eisenberg), Wichita (Emma Stone), Little Rock (Abigail Breslin) e Tallahassee (Woody Harrelson).
Zombieland é uma comédia de terror perfeita e merece uma sequência melhor
A história de Zumbilândia é contada com muita sagacidade, mas também apresenta algumas imagens horríveis. Por exemplo, logo no início, quando testemunhamos a eclosão do apocalipse zumbi em várias tomadas sangrentas em câmera lenta. O que torna Zumbilândia tão bom é a combinação perfeita de terror e humor.
O coração de Zumbilândia, entretanto, é o elenco: Eisenberg, Stone, Breslin e Harrelson têm uma dinâmica impossível de resistir e dão ao filme um toque inesperadamente emocional. Não é de se admirar que muitos fãs quisessem saber como a história continuaria. A sequência, no entanto, acabou sendo uma decepção.
“Foi humilhante”: Emma Stone descobriu doença enquanto gravava cena picante em filme de comédia
Durante dez anos, esperamos por Zumbilândia – Atire Duas Vezes. O fato de todo o elenco principal ter se reunido novamente em 2019 é quase um milagre. Por último, mas não menos importante, Eisenberg e Stone se tornaram estrelas requisitadas nesse meio tempo, e Harrelson está sempre cheio de projetos cinematográficos.
O que torna ainda mais irritante o fato de Zumbilândia – Atire Duas Vezes parecer uma reflexão tardia e cansada que ninguém estava realmente a fim de fazer. Em vez de uma forte reunião, tivemos um filme que esqueceu completamente por que o original era tão legal. Zumbilândia ainda é um sucesso por isso.
Fonte: adorocinema