Sophia @princesinhamt
Cinema

Assista agora no streaming: Estúdios disputam fervorosamente esse incrível sucesso de ação e fantasia com uma premissa inovadora

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Em meados de 2012, foi lançado nos cinemas , uma mistura de ação e fantasia de conceito amplamente duvidável. O mais interessante é que, à época, diversos estúdios brigaram pelos direitos da produção, que se ancora em um enredo onde um presidente dos Estados Unidos vira um matador de seres da noite durante a Guerra Civil.

Na trama, Nancy Lincoln é a mãe de Abraham Lincoln e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Inconformado com o fato, ele declara guerra contra os seres das trevas, passando a destruir todos os vampiros – e também aqueles que os ajudam.

Para assistir online: A continuação de um filme de fantasia que gerou debate pela classificação indicativa por ser “violento demais”

CONFLITO ENTRE ESTÚDIOS

2024 word1
20th century Fox

Com direção assinada por (), como dito acima, Abraham Lincoln: Vampire Hunter (no original) gerou uma inesperada guerra de lances entre estúdios. Na corrida para se apoderar dos direitos, a 20th Century Fox saiu vencedora, elegendo para assinar o roteiro.

No elenco, nomes como , , e estiveram presentes, dando tom a um enredo que acabou não conquistando a crítica. No Rotten Tomatoes, a aprovação do longa fica em meros 34%, com um consenso de que apesar de um visual , o resultado é “uma mistura insatisfatória de ingredientes conflitantes”.

Para quem quiser conferir com os próprios , vale ressaltar que Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros está disponível para streaming no Star+.


Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros




*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.