é uma das maiores estrelas de Hollywood e parece que estamos prestes a acompanhar uma verdadeira mudança nos rumos de sua carreira após o , filme do Universo Estendido DC, nos cinemas.
Ele será o protagonista de , novo filme da A24 comandado por . Em uma reportagem da Variety sobre o diretor, The Rock comentou sobre os próximos passos de sua carreira e revelou que está em busca de novos desafios.
Estou em um ponto da minha carreira em que quero me esforçar de uma forma que não fiz no passado. Estou em um ponto da minha carreira em que quero fazer filmes que importem, que explorem a humanidade e explorem a luta [e] a dor
“Quero ser claro ao não dizer que isso é um abandono dos grandes filmes para todos os públicos. Adoro fazê-los e há um tremendo valor e importância neles… mas há uma hora e um lugar para eles. Estou neste ponto da minha carreira em que quero mais. E não quero dizer que quero mais bilheteria. Quero mais humanidade. E é por isso que Benny Safdie é o parceiro perfeito, colaborativo e ávido para mim”, confessou o astro.
Antes da atuação, The Rock era lutador profissional e , já que assume o papel de campeão de MMA Mark Kerr em The Smashing Machine, anunciado como o “projeto e papel mais dramático do Rock até agora”.
Lembrando que o diretor Benny Safdie, agora em carreira solo, foi responsável ao lado de seu irmão por (2017) e (2019), onde as atuações de e , respectivamente, foram muito elogiadas. Então será que em breve veremos The Rock brilhando na temporada de premiações?
O último filme de Dwayne Johnson nos cinemas foi , onde o ator tinha a pretensão de e se tornar uma peça central na franquia, mas foi um enorme fracasso de bilheteria e teve uma sequência cancelada. The Rock também apareceu na , provocando o spin-off , além de .
Fonte: adorocinema