Você pode ter criado algumas das da história da televisão, como e , mas isso não significa que você esteja imune ao fracasso. Embora seja normal que as séries de tenham muitas temporadas, de vez em quando temos uma que acaba sendo .
Foi o caso de , lançada em 2020 com Lorre entre seus principais roteiristas. Mas a premissa da série se tornou insustentável, e precisou ser modificada para sobreviver ao cancelamento – só que o truque não durou muito.
A 1ª temporada começa com a história de Drew (), nos estágios iniciais de insuficiência renal e de um grupo sanguíneo relativamente raro. Gina (), uma mulher que conheceu no ensino médio, se torna sua doadora de rim. Naturalmente, chegou o momento em que os criadores se perguntaram: o que faremos para a 2ª temporada?
A premissa original estava desgastada – já que a operação foi um sucesso – e, agora, era preciso reinventar a série mudando completamente o assunto. Dessa forma, o centro da série passou a ser Gina, que havia herdado toda uma fortuna e decidiu investi-la na casa de repouso onde trabalhava.
A mudança de foco também foi facilitada pelas contra Middleditch na época. No entanto, isso não ajudou em nada a aumentar o público – que já não estava muito animado -, e a CBS decidiu cancelar B Positive para sempre.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema