Todo mundo sabe que, em Bridgerton, o chá das cinco é bastante agitado, com muitas fofocas, intrigas e, claro, aventuras amorosas. Um dos casais que os fãs vem esperando ansiosamente para ver em cena é Penélope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). E já são dois anos e meio de espera, uma vez que nem na 1ª temporada, lançada em dezembro de 2020, nem na 2ª, de dezembro de 2022, o affair se concretizou.
Mas isso vai mudar na 3ª temporada, como foi revelado neste sábado (17) durante o TUDUM 2023, evento oficial da Netflix que acontece em São Paulo até amanhã (18). Entre os artistas que desembarcam em solo brasileiro está justamente Nicola, que subiu há pouco ao palco do evento para divulgar as primeiras imagens da próxima leva de episódios – ainda sem data de estreia.
Nelas, Penélope e Colin aparecem tanto separados quanto juntinhos. A última foto, por sinal, mostra os dois bem próximos, no que, a julgar pelo olhar de Lady Whistledown, parece ser um momento de bastante tensão. Será quem vem aí um beijão? Confira abaixo:
Em sua 3ª participação no TUDUM, Nicola disse estar muito animada com a recepção do público brasileiro e chamou o nosso fandom de “o mais apaixonado do mundo”. “Estou me sentindo a própria Beyoncé”, brincou a atriz irlandesa diante da multidão presente no Parque Ibirapuera.
Sobre o futuro de sua personagem em Bridgerton, Nicola adiantou que Penélope vai voltar a Londres como uma nova mulher, mais independente e extremamente determinada. “Será que ela vai abandonar os vestidos amarelos?”, provocou Nicola. E de fato ela não está usando sua cor característica nos registros inéditos liberados pela Netflix.
Quanto a Colin, Nicola só diz que ele vai regressar da viagem que fez para França, Espanha e Itália. “Como os fãs dos livros já sabem, a relação deles vai se desenvolver”, continuou Nicola, referindo-se à saga literária criada por Julia Quinn.
Por fim, a intérprete de Penélope prometeu uma nova temporada “mágica, romântica e escandalosa”. E deixou um recado: “Preparem-se para mais um passeio de carruagem!”
Fonte: adorocinema