Buscando dar mais praticidade aos seus clientes, a Dunlop expande a venda de pneus em rodovias com seus containers nas rodovias. Esse estilo revolucionário de alcançar o cliente se mostrou um sucesso e agora é central nas estratégias da empresa!
Dunlop expande venda de pneus em rodovias para atender ainda mais clientes
A Dunlop Pneus está colocando em prática uma estratégia de expansão no Brasil. A empresa, que já tem se destacado pela iniciativa inovadora de instalar containers de venda de pneus nas rodovias, busca ampliar ainda mais seu alcance.
Assim, ela proporciona aos motoristas uma maneira mais prática e conveniente de adquirir pneus de alta qualidade, seja onde for e quando precisar.
Desta vez a novidade é a instalação de dois novos containers em locais estratégicos. Estes podem ser encontrados em Quatro Barras, Paraná, e Avaré, São Paulo, e darão acesso rápido e fácil a pneus no meio da viagem.
Desde 2020, a empresa tem adotado essa abordagem de disponibilizar espaços personalizados para a venda de pneus em postos de combustível. Essa maior comodidade dada aos motoristas, especialmente durante situações de emergência, definitivamente faz ela se destacar.
Justamente por isso ela planeja adicionar mais sete containers até o final do ano. Assim tornará os pneus Dunlop ainda mais acessíveis e queridos para os clientes.
Empresa já conta com dezenas de lojas pelo Brasil
- Além das recentes adições, a Dunlop já conta com uma extensa rede de 41 lojas containers, distribuídas em 14 estados brasileiros. Essa estratégia tem visto um sucesso expressivo, não só em vendas mas na aceitação e opinião dos caminhoneiros.
- Além disso, a parceria da Dunlop com distribuidores locais também desempenha um papel crucial. Graças a isso é possível oferecer ainda mais agilidade, conforto e segurança na compra de pneus.
Modelo de negócios surpreende, mas entrega muito valor!
- Os containers da Dunlop nas rodovias representam um modelo de negócios diferente. Mas essa capacidade de levar seus produtos diretamente aos clientes, onde quer que estejam, provou ser uma estratégia eficaz para fortalecer a marca.
- Justamente por isso a empresa está comprometida em expandir continuamente esse modelo de negócios, refinando-o e tornando-o ainda mais abrangente e conveniente.
Enquanto a Dunlop expande venda de pneus em rodovias, logo podemos esperar iniciativas parecidas. Afinal, conquistar o cliente é sempre um desafio, e só aquelas empresas que assumirem riscos e tiverem criatividade conseguirão se destacar!
Fonte: garagem360.com.br