Um bazar do bem e por uma causa mais do que justa! É o que a atriz Bruna Marquezine está fazendo, ao decidir vender as próprias roupas para ajudar crianças refugiadas.
São 210 peças que ela escolheu com muito carinho. Os preços das roupas variam de R$ 65 a R$ 6.610. A atriz organizou tudo junto com o pessoal do brechó premium TROC e os fundos vão para o Instituto IKMR.
Em uma entrevista, a atriz compartilhou o impacto que conhecer essas crianças teve em sua vida. “Essa é a minha causa neste mundo. Quando conheci as crianças, foi uma conexão que não dá para explicar. Foi muito impactante e, desde então, eu me vi muito envolvida”.
Sucesso em poucas horas
Já no primeiro dia de bazar, o sucesso foi inegável. Em poucas horas, mais de 50% das peças foram vendidas.
Bruna destacou que a iniciativa com a TROC não é apenas uma forma de angariar fundos, mas também uma maneira de trazer visibilidade para uma causa urgente e oferecer recursos que possam fazer a diferença na vida desses jovens.
“O projeto com a TROC é mais um dos esforços para trazer visibilidade para uma causa tão importante e oferecer recursos imediatos necessários para os jovens refugiados”, afirmou a artista ao site O Fuxico.
Leia mais notícia boa:
O que está à venda?
Bruna Marquezine disponibilizou peças exclusivas de seu guarda-roupa pessoal, incluindo um vestido branco da Bride Collection, da estilista Helô Rocha, que a atriz usou durante o Réveillon de 2017 na Bahia.
Além dessa peça marcante, o bazar inclui itens de marcas de prestígio como Kenzo e Cult Gaia, tornando a lojinha uma verdadeira joia para os amantes da moda.
As peças estão à venda no site do brechó TROC e quem quiser conferir pode acessar neste link.
Educação como prioridade
Após atingir o objetivo de fornecer recursos imediatos, o valor arrecadado será destinado ao programa de educação do Instituto IKMR.
Esse programa inclui a contratação de professores extracurriculares, oferecendo às crianças refugiadas a oportunidade de uma educação mais completa e de qualidade, fundamental para o desenvolvimento e a integração delas na sociedade.
Fonte: sonoticiaboa