Intérprete de Jamie Dutton em Yellowstone, Wes Bentley teve a oportunidade de comentar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo Kevin Costner.
O ator principal pode se despedir da série após desentendimentos com a equipe criativa liderada por Taylor Sheridan. Isso, aliás, já causou adiamentos na segunda metade da 5ª temporada.
“A notícia que saiu recentemente sobre a série é, você sabe, acima do meu pagamento. Pessoas diferentes tomando decisões. Eu sei que ainda estão trabalhando em… resolver as coisas com todos, para ter certeza de que vamos gravar (a segunda metade da temporada). Estou confiante de que faremos.”
Declarou, em participação no SCAD TVFest.
“Provavelmente, estão fazendo um pouco de drama sobre nada.”
Existem planos para uma nova série, estrelada por Matthew McConaughey, que dará continuidade às histórias dos Dutton.
Leia também sobre Yellowstone
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Yellowstone | Kevin Costner receberá grande aumento caso a 6ª temporada aconteça
- Yellowstone | Advogado de Kevin Costner rebate especulações
Yellowstone é considerada uma das principais séries de TV dos Estados Unidos, e todos os episódios estão disponíveis no catálogo nacional da Paramount+.
A série acompanha a luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana, nos Estados Unidos, contra a reforma de sua propriedade.
A família Dutton, comandada pelo patriarca John (Kevin Costner), tem um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão de qualquer milímetro das terras que herdou.
De um lado, grandes imobiliárias querem a propriedade para desenvolver o comércio local e expandir o espaço urbano, e do outro, comunidades indígenas protestando contra a tomada ilegal de terras pertencentes aos nativo-americanos. Mas independente de qualquer coisa, a família Dutton não pretende dar o braço a torcer e perder seu poder.
Fonte: terra gameon