De acordo com a página Exhibitor Relations Co., no Twitter, Velozes e Furiosos 10 recebeu uma classificação indicativa oficial.
O filme é classificado como PG-13, sem surpresa, por “intensas sequências de violência e ação, linguagem e material sugestivo”.
Ao longo de muitas missões e contra probabilidades impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos, e mais rápidos, do que todos os inimigos em seu caminho. Agora, precisarão enfrentar uma ameaça terrível, emergindo das sombras do passado, alimentada por uma vingança de sangue e determinada a destruir esta família e tudo – e todos – que Dom ama, para sempre.
Em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, Dom e sua equipe derrotaram o nefasto traficante brasileiro Hernan Reyes e decapitaram seu império em uma ponte no Rio de Janeiro. O que não sabiam era que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa), testemunhou tudo e passou os últimos doze anos arquitetando um plano para fazê-los pagar o preço final.
A trama de Dante espalhará a família de Dom de Los Angeles às catacumbas de Roma, do Brasil à Londres e de Portugal à Antártida.
Novos aliados serão forjados e velhos inimigos ressurgirão. Mas tudo muda quando Dom descobre que seu próprio filho de 8 anos (Leo Abelo Perry) é o alvo final da vingança de Dante.
Leia mais sobre Velozes e Furiosos:
Sabemos que Brie Larson (Capitã Marvel), Jason Momoa (Aquaman), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Alan Ritchson (Reacher) estão entrando para a franquia.
Ao mesmo tempo, um ator querido pelos fãs que apareceu pela última vez em Velozes e Furiosos 8 não retornará: Dwayne Johnson. O ator chegou a ser convidado para voltar, porém recusou o convite.
Louis Leterrier (Truque de Mestre, Carga Explosiva) será o diretor do longa, substituindo Justin Lin.
De acordo com múltiplas fontes de sites internacionais, Lin deixou a direção após constantes mudanças no roteiro, além de um grande desentendimento com Vin Diesel.
A estreia está agendada para 19 de maio.
Fonte: terra gameon