Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Universo Cinematográfico Marvel pode durar 80 anos, diz Kevin Feige

Grupo do Whatsapp Cuiabá

Ao que parece, o MCU não vai sofrer um reboot tão cedo, como provocou o famoso chefe da Marvel Studios, Kevin Feige.

Falando com a Entertainment Weekly, o executivo disse que quer que o MCU dure por 80 anos ou mais, e para isso, estuda produzir coisas diferentes, ao mesmo tempo que trabalha com os títulos principais.

Desta forma, Feige acredita que o público vai estar sempre interessado com o que a vai estar lançando nos cinemas, tal qual acontece nos quadrinhos.

“É como quando as pessoas vão à lojas de quadrinhos. Há o Homem-Aranha, os Vingadores e os grandes títulos. Ás vezes você pega um experimento único, ou um experimento de um artista ou escritor do qual você é fã. É por isso que os quadrinhos existem há mais de 80 anos, e eu quero que a Marvel Studios esteja por aí por tanto tempo quanto, se não mais. Então, temos que continuar a fazer diferentes tipos de coisas.” Disse Feige.

O filme mais recente do MCU a chegar aos cinemas é Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia.

Leia mais sobre Homem-Formiga e a Vespa

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, mostrará os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornando para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa.

Junto com os de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.

Kang, O Conquistador será a grande ameaça da trama.

O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, com direção de Peyton Reed.

Sabemos que vários integrantes do elenco principal da franquia vão retornar, como Paul Rudd e Evangeline Lilly, enquanto Jonathan Majors como Kang e Kathryn Newton como Cassie Lang são recém-chegados.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.