É um fato que Top Gun: Maverick foi um filme muito importante para Hollywood, e Steven Spielberg reconhece isso.
Tanto que, em um vídeo que viralizou no Twitter, o lendário diretor está abraçando Tom Cruise, enquanto de forma sincera diz que o ator salvou a indústria do cinema com seu mais recente filme.
“Você salvou o mercado de hollywood, você pode ter salvado a distribuição cinematográfica. Falo sério. Top Gun Maverick pode ter salvado toda a indústria do cinema.” Disse Spielberg.
Leia mais sobre Top Gun – Maverick
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Top Gun 3 | Produtor aborda possíveis planos para o filme
- Top Gun: Maverick | Atriz diz quando soube que filme seria um sucesso
Com direção de Joseph Kosinski (Oblivion), Top Gun: Maverick é a sequência do clássico Top Gun: Ases Indomáveis.
Do que se trata a história?
Após trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) se torna um destemido piloto de teste, evitando um avanço no ranking. Mas, quando se encontra treinando um destacamento de graduados da Top Gun para uma missão especializada, Maverick conhece o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do falecido amigo de Maverick, Nick Bradshaw, também conhecido como Goose.
Enfrentando um futuro incerto e fantasmas de seu passado, Maverick é atraído para um confronto com seus próprios medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos.
Fonte: terra gameon