O produtor de Top Gun: Maverick, Jerry Bruckheimer, revelou em entrevista recente que durante o intenso treinamento necessário para a realização do filme, apenas um integrante do elenco não vomitou no set.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, durante uma mesa redonda de produtores, Bruckheimer contou que os atores precisaram treinar em diferentes tipos de jatos, durante três meses, para se adaptarem à força gravitacional, e isso levou grande parte do elenco a vomitar durante o treinamento. A única atriz que não chegou a vomitar foi Monica Barbaro.
Confira o que o produtor de Top Gun: Maverick declarou abaixo:
“Houve apenas uma pessoa que não vomitou durante todo o processo, e essa é Monica [Barbaro]. Todo o resto do elenco, eles acabaram vomitando nos aviões. Eles tiveram que limpar o rosto porque as câmeras estavam ligadas,” Bruckheimer declarou.
Leia mais sobre Top Gun – Maverick:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Glen Powell responde sobre possibilidade de Top Gun 3
- Top Gun: Maverick tem 800 horas de material gravado
Com direção de Joseph Kosinski (Oblivion), Top Gun: Maverick é a sequência do clássico Top Gun: Ases Indomáveis.
Do que se trata a história?
Após trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) se torna um destemido piloto de teste, evitando um avanço no ranking. Mas, quando se encontra treinando um destacamento de graduados da Top Gun para uma missão especializada, Maverick conhece o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do falecido amigo de Maverick, Nick Bradshaw, também conhecido como Goose.
Enfrentando um futuro incerto e fantasmas de seu passado, Maverick é atraído para um confronto com seus próprios medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos.
Fonte: terra gameon