Atenção: esta matéria contém spoilers de The Last of Us!
Em um conteúdo de bastidores da HBO Max, o produtor de The Last of Us, Craig Mazin, explicou a adaptação da morte de Sarah para a série em live-action.
O produtor explicou que queria dar um senso de importância maior para Sarah, que ela não teve no jogo. Assim, o público sentiria que a personagem poderia muito bem ser a protagonista da história, mas infelizmente, ela não vive o bastante para que isso aconteça.
“Era importante, para nós, apresentar uma Sarah que pensávamos que poderíamos acompanhar pelo resto da série. Ela é quase a protagonista, mas então o desastre acontece.”
Leia mais sobre The Last of Us:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Last of Us revela ocupações de Joel na Zona de Quarentena
- The Last of Us | Criador detalha “ameaça real” utilizada pela série
The Last of Us terá nove episódios na primeira temporada, e a exibição acontecerá semanalmente, aos domingos, sempre às 22h-23h (de Brasília), em uma estratégia parecida com A Casa do Dragão.
Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty Dog, Neil Druckmann, são roteiristas e produtores.
Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.
Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.
Do que se trata a história da série?
The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
Fonte: terra gameon