Chefe da Sony Pictures Entertainment, Tom Rothman admitiu que a adaptação de The Last of Us atualmente em exibição na HBO causou um pouco de “inveja”.
O estúdio tentou produzir um longa-metragem por muito tempo, mas não conseguiu torná-lo realidade.
“Sim,” Rothman respondeu quando perguntado pelo Business Insider se gostaria que a adaptação fosse um filme. “Mas, estou muito feliz por eles, e acho que é mais adequado como uma série. Sinto um pouco de inveja da melhor maneira possível.”
Vale lembrar que a segunda temporada já foi anunciada pela emissora.
Enquanto isso, a Sony Pictures ficou responsável por Uncharted: Fora do Mapa, com Tom Holland e Mark Wahlberg, que apesar de ter arrecadado US$ 400 milhões ao redor do mundo, sofreu críticas pelo distanciamento dos jogos.
Leia mais sobre The Last of Us:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Last of Us superou estreia de A Casa do Dragão no streaming
- The Last of Us | Saiba qual palavra foi “banida” durante a produção
The Last of Us terá nove episódios na primeira temporada, e a exibição acontecerá semanalmente, aos domingos, sempre às 23h (de Brasília).
Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty Dog, Neil Druckmann, são roteiristas e produtores.
Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (game of thrones), também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.
Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.
Do que se trata a história da série?
The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.
Fonte: terra gameon