Segundo o The Wrap, a DC Studios anunciou novos detalhes do reboot de Superman no cinema, com roteiro de James Gunn.
O título será Superman: Legacy, com previsão de lançamento para 11 de junho de 2025. Há a possibilidade de Gunn assumir a direção.
Com roteiro escrito pelo próprio Gunn, Superman: Legacy se concentrará no herói tentando equilibrando sua herança kryptoniana com a educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano. Ele é a bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.
Leia mais sobre Superman:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Superman | James Gunn sugere inspiração em HQ clássica
- Superman | James Gunn rebate comentário sobre saída de Henry Cavill
Fontes consultadas pelo The Hollywood Reporter apontam que existem grandes chances de um “verdadeiro reboot” acontecer para a criação do novo Universo DC, fechando definitivamente a porta do Snyderverso.
Em outras palavras, todos os outros atores que participaram dessa fase, como Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa e Ezra Miller, não continuarão.
Ao que parece, Gunn e Safran não querem “carregar a bagagem do regime anterior” da divisão, marcado por muitas inconsistências.
Há a intenção de estabelecer uma nova “confiança cerebral”, para ajudar a promover um universo narrativo interconectado adequado para seu conteúdo.
Não à toa, reuniões com cineastas, roteiristas e produtores já estão acontecendo, com a intenção de explorar esse conceito.
Um detalhe interessante mencionado no relatório é que, antes das contratações de Gunn e Safran, os chefes da Warner Bros. Pictures Film Group, Michael De Luca e Pamela Abdy, chegaram a cogitar novos projetos com heróis do Snyderverso.
Tudo mudou nos últimos meses.
Fonte: terra gameon