De acordo com relatório exclusivo da Variety, a Lucasfilm decidiu descartar dois filmes de Star Wars, sendo Rogue Squadron, dirigido e roteirizado por Patty Jenkins, e o intitulado produzido por Kevin Feige.
O filme de Feige permaneceu vivo até poucos meses atrás, quando Michael Waldron (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) declarou que havia começado a trabalhar no roteiro.
Cinco meses depois, Feige contratou Waldron para Vingadores: Guerras Secretas, de 2026, que servirá como a culminação da Saga do Multiverso, ao estilo Ultimato.
Em outras palavras, as responsabilidades de Feige no Universo Cinematográfico Marvel acabaram deixando-o muito longe de Star Wars, e por isso, as partes decidiram seguir caminhos diferentes.
Ao mesmo tempo, fontes do site acrescentam que detalhes do futuro da franquia devem ser divulgados na Star Wars Celebration, entre 7 e 10 de abril, no Reino Unido.
Desde a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a equipe criativa do estúdio encontra dificuldades para retomar a narrativa na tela grande.
Leia mais sobre Star Wars:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Star Wars Celebration não terá edição em 2024
- Star Wars Celebration trará anúncios de filmes, diz site
Neste ano, a Star Wars Celebration acontecerá na Europa, contando com as participações especiais de Hayden Christensen, Katee Sackhoff e mais.
Além dos interpretes de Darth Vader e Bo-Katan, a Lucasfilm confirmou também James Arnold Taylor (voz de Obi-Wan Kenobi em Clone Wars), Mads Mikkelsen (Galen Erso em Rogue One: Uma História Star Wars), Anthony Daniels (C-3PO), Ashley Eckstein (voz de Ahsoka Tano), Matt Lanter (voz de Anakin Skywalker em Clone Wars), Dee Bradley Baker (Voz de Jango Fett/Clone Troopers em Clone Wars, Rebels, e Bad Batch), Giancarlo Esposito (Moff Gideon em The Mandalorian), Viven Lyra Blair (jovem Leia), Indira Varma (Tala Durith em Obi-Wan Kenobi) e Denis Lawson (Wedge Antilles na trilogia original de Star Wars).
Fonte: terra gameon