Nas séries de Star Wars, especialmente em The Mandalorian, tem se criado uma tradição de trazer personagens de animações pra live-action.
Falando sobre o assunto para o The Wrap, Dave Filoni disse que isso nunca foi sua prioridade nas séries que vem trabalhando, e todas as inclusões aconteceram de forma orgânica.
“Muito raramente [pensa sobre incluir personagens de animação em live-action]. Eu sei que as pessoas pensam que é o contrário, o que é fascinante para mim, mas acho que há duas maneiras de olhar para isso, uma é, sim, eles eram personagens de animações, mas para mim, eles são apenas personagens. E agora estou aqui trabalhando em live-action. Estou confortável com esses personagens, conheço-os, gosto deles e gosto de vê-los por perto.” Disse Filoni.
Leia mais sobre The Mandalorian
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Mandalorian pode trazer “grande evento”, diz diretor
- Pedro Pascal diz que não está preso em um único tipo de papel
The Mandalorian está disponível no Disney+. Trata-se de uma criação de Jon Favreau (Homem de Ferro), enquanto Dave Filoni (Star Wars: A Guerra dos Clones) cuida da direção e roteiro de múltiplos episódios.
Din Djarin é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.
Do que se trata a história?
The Mandalorian é uma série situada cerca de cinco anos após O Retorno de Jedi, e trinta anos antes de O Despertar da Força. Seguimos a jornada de Din Djarin, um caçador de recompensas que trabalha sozinho, mas recebe uma missão que muda totalmente o rumo de sua vida: ele deve encontrar e capturar com vida Grogu, uma criatura misteriosa que precisa de sua ajuda.
Se tornando um herói improvável, o Mandaloriano decide proteger Grogu, buscando entender as origens e os poderes do personagem enquanto são perseguidos pelo vilão Moff Gideon.
Fonte: terra gameon