A Apple TV+ está com um grande problemas com Sinking Spring, devido a altos orçamentos e troca de ator em meio a filmagens.
A série virou destaque no noticiário nas últimas horas, logo após a demissão de Michael Mando (Better Call Saul), originada de uma confusão mal explicada no set de filmagens.
Não se sabe exatamente o que Mando fez, ou que fizeram com ele, mas deve ter sido algo que causou um grande conflito, para que a Apple jogasse fora muitas cenas do episódio piloto, que dirigido pelo próprio Ridley Scott tem um orçamento insano.
De acordo com o World of Reel, as filmagens de duas semanas do episódio piloto de Sinking Spring, custaram US$ 50 milhões para os cofres da Apple.
A critério de comparação, o custo médio para se produzir um episódio de A Casa do Dragão, da HBO, é de US$ 20 milhões, de acordo com a Variety.
Por que tão caro? De acordo com as fontes do site, a Apple fechou e alugou uma cidade do interior inteira, contratando inclusive a polícia e a força de bombeiros locais. Além disso, a produção explodiu uma casa durante as filmagens.
Ainda de acordo com o site, o episódio contou com cinco equipes de câmera no set, o que totalizou 280 pessoas trabalhando só no piloto.
De fato, Sinking Spring é uma das grandes apostas da Apple, que já começa sua produção se metendo em problemas.
Para o lugar de Michael Mando, a Apple contratou o brasileiro Wagner Moura para ser um dos protagonistas da série ao lado de Brian Tyree Henry (Eternos).
Moura vai substituir Mando como Manny Cespedes, um amigo de bom coração de Ray (Brian Tyree Henry).
Leia também sobre Sinking Spring
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Nacho de Better Call Saul é demitido de série de Ridley Scott após confronto
- Top Gun: Maverick teve exibição particular para Ridley Scott
Sinking Spring é uma série de drama policial, estrelada pelo indicado ao Oscar, Brian Tyree Henry e pela estrela de Narcos, Wagner Moura.
A série gira em torno de dois amigos de longa data da Filadélfia, que se passam por agentes da DEA para roubar uma casa misteriosa no interior, quando involuntariamente descobrem o maior corredor secreto de narcóticos da costa leste dos EUA.
Peter Craig (Batman e Top Gun: Maverick) assina o roteiro de todos os 8 episódios, enquanto Ridley Scott ocupa o cargo de produtor executivo e, diretor do episódio piloto.
Craig também dirigirá um dos episódios.
Fonte: terra gameon