Seth Rogen se tornou um prolífico produtor nos últimos anos, trabalhando especialmente em The Boys, e explicou por que não tem tanto interesse nos filmes da Marvel Studios.
“Acho que Kevin Feige é um cara brilhante, e acho que muitos dos cineastas que contratou para esses filmes são excelentes. Mas, como alguém que não tem filhos… É (tudo) meio voltado para crianças, sabe? Há momentos em que vou esquecer. Vou assistir algo e ficar tipo, ‘Ah, isso simplesmente não é para mim.’ “
Declarou à Total Film Magazine.
Ao mesmo tempo, Rogen reconhece a importância do estúdio em Hollywood, e diz que a adaptação da obra de Garth Ennis não existiria sem Universo Cinematográfico Marvel.
“Honestamente, sem a Marvel, The Boys não existiria ou seria interessante. Estou ciente disso. Acho que se fosse só a Marvel, seria ruim. Um exemplo que estou sempre citando é, há um ponto na história em que um monte de cineastas estariam sentados por aí, dizendo: ‘Vocês acham que algum dia faremos um filme que não seja um faroeste novamente? Tudo é um faroeste! Os faroestes dominam a indústria. Se não tiver um chapéu, uma arma e uma carruagem, as pessoas não vão mais vê-lo.’ Então, como alguém que simplesmente ama quadrinhos, e sempre fantasiou em vê-los sendo trazidos à vida, acho que é legal.”
Há a expectativa de The Boys retornar no segundo trimestre deste ano com a quarta temporada.
Sabemos que duas novas personagens serão introduzidas: Firecracker e Sister Sage, interpretadas por Valorie Curry (The Lost Symbol) e Susan Heyward (Orange Is the New Black), respectivamente.
Tratam-se de Supers originais, criadas especialmente para a série, não existindo em nenhum quadrinho escrito por Garth Ennis.
Especula-se que Sister Sage seja uma referência ao Sage Grove Center, instituto psiquiátrico que apareceu na segunda temporada, responsável por abrigar vários Super perigosos e que sofreram com problemas mentais.
Leia mais sobre The Boys:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Boys começará “era da vingança” na 4ª temporada, diz atriz
- The Boys superou séries da Marvel Studios em audiência em 2022
Três temporadas de The Boys estão disponíveis no catálogo do Prime Vídeo.
Baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, a série é uma criação de Eric Kripke (Supernatural) e acompanha um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis, já que seu status de celebridade os corrompeu e os levou a se envolver em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo. Alguns dos personagens são paródias de membros da Liga da Justiça.
Fonte: terra gameon