Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Rachel Zegler quase interpretou a Supergirl na DC

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) interpretará a vilã Anthea em Shazam! Fúria dos Deuses, mas sua jornada na DC quase foi muito diferente.

A atriz revelou que, originalmente, recebeu um convite para Supergirl em The Flash.

“Aconteceu tudo tão rápido. Fiz testes para Amor, Sublime Amor por um ano inteiro. Foi exaustivo! Me lembro de ter dito, ‘É assim que é (sempre)? É para ser assim?’ E meus empresários responderam, ‘Sim.’. Então, recebi um convite para ler uma cena com Rich (Delia), nosso diretor de elenco. Originalmente, a ideia era Supergirl, em The Flash, e não tive tanta certeza. Foi quando ele disse, ‘Sabe, tenho uma personagem em mente para você, no próximo filme do Shazam. Nós adoraríamos se você considerasse.’ “

Disse ao SlashFilm.

“O processo aconteceu no Zoom, por causa do isolamento, naquele período de pandemia. Li a cena para David F. Sandberg, e depois, tive um teste de química com Jack Dylan Grazer. Aliás, dizem que Jack ficou com a decisão final, depois de Peter Safran, perguntar: ‘Qual delas é a melhor, Jack?’ e ele respondeu, ‘Bem, ela é a Maria em Amor, Sublime Amor… então temos que tê-la no filme.’ Tenho que agradecê-lo, realmente.”

Como todos sabem, a super-heroína será interpretada por Sasha Calle.

Leia mais sobre Shazam! Fúria dos Deuses:

Deuses antigos chegam à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo. Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo.

Shazam! Fúria dos Deuses traz David F. Sandberg na direção e estreia em 16 de março no Brasil.

Zachary Levi (American Underdog – A História de Kurt Warner) retornará ao papel principal, enquanto as principais novidades no elenco são Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos), Lucy Liu (As Panteras) e Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor), que interpretarão as vilãs conhecidas como Filhas de Atlas.

Quem é o herói nos quadrinhos?

Embora Capitão Marvel esteja associado a um famoso super-herói da Marvel Comics, esse título não surgiu na editora. Em vez disso, Capitão Marvel era o título original de Shazam no período onde chamava a Fawcett Publications de lar.

Isso, aliás, marca um histórico de problemas judiciais.

Primeiramente, a DC conseguiu processar a Fawcett porque achavam que o Capitão Marvel era muito parecido com seu garoto-propaganda, o Superman. Devido a esse processo, a Fawcett parou de imprimir os quadrinhos do Capitão Marvel, e mais tarde precisou vender os direitos para a própria DC. E então, anos depois, um novo problema judicial surgiu.

Acontece que, enquanto o Capitão Marvel esteve na geladeira, a Marvel criou o seu próprio Capitão Marvel e foi esperta em registrar a marca. Para evitar um conflito legal com a Marvel por causa do nome (e também porque não queria ter um herói que tinha literalmente o nome de sua concorrente) a DC renomeou o super-herói para “Shazam”.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.