Em cartaz no Brasil, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes recebeu elogios de crítica e público, arrecadando US$ 128 milhões ao redor do mundo.
O filme sofreu com a forte concorrência de Super Mario Bros.: O Filme e John Wick 4: Baba Yaga.
Por isso, fica a pergunta: Conseguirá entregar um retorno financeiro para a Paramount Pictures?
De acordo com relatório da Variety, a produção custou aproximadamente US$ 150 milhões (sem considerar a campanha promocional). Ou seja, esse desempenho de bilheteria mundial não será suficiente para evitar prejuízo.
Vale lembrar que, após 84 avaliações computadas, sendo 76 positivas e apenas 8 negativas, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes recebeu a certificação Fresh no Rotten Tomatoes, com a aprovação aparecendo em 90%.
Sua nota média, enquanto isso, é de 7,5/10.
O consenso do site diz, “Uma comédia contagiante e bem-humorada com um núcleo emocional sólido, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes oferece fantasia e aventura divertidas, mesmo que você não conheça seu HP do seu OP.”
Leia mais sobre Dungeons & Dragons
Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes gira em torno de um grupo desorganizado que inadvertidamente recupera um artefato poderoso para um ser das trevas e deve encontrar uma maneira de impedi-lo de liberar o mal sobre o mundo. Chris Pine está liderando o elenco do filme ao lado de Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith, Sophia Lillis e Hugparah Grant.
O filme está em cartaz no Brasil, com Jonathan Goldstein e John Francis Daley, do elogiado Noite de Jogo, responsáveis pela direção e roteiro.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes serve como adaptação do popular jogo de RPG de mesa, normalmente jogado em mundos de alta fantasia, perigos e intrigas.
Fonte: terra gameon