A produção da série do Pinguim vai começar nos próximos dias e, antes mesmo de isso acontecer, Colin Farrell não vê a hora de a série estrear.
Falando para o Gold Derby, o ator disse que os fãs podem esperar uma “uma história muito complicada e sombria“, que ele só consegue entregar sem se sentir desconfortável devido so uso de maquiagem.
“A série Pinguim é muito sombria, e eu só tenho liberdade para ser ele sob a maquiagem. Há algum tipo de permissão recebo para explorar o personagem, de uma maneira que seria difícil usando meu próprio rosto, sabe? Então, estou super animado com isso.” Disse Farrell.
Leia mais sobre o Pinguim
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Pinguim | Série terá Robert Pattinson como Batman, diz jornalista
- Pinguim | Série da DC terá Michael Kelly e Shohreh Aghdashloo no elenco
A fotografia principal acontecerá em Nova York. Trata-se de uma mudança importante em comparação ao filme do Homem-Morcego, produzido no Reino Unido.
Importantes membros da família Falcone vão aparecer, incluindo Solfia Falcone, Alberto Falcone (irmão de Sofia), Milos Grapa (conselheiro), e Johnny Viti (sobrinho de Carmine Falcone).
Sofia é descrita como uma vilã ousada e afiada, cujo próximo passo nunca é previsível, e sua presença deixa toda a sala tensa.
Alberto, por outro lado, é um viciado lutando contra seus demônios, algo que torna seu trabalho como novo chefe da família Falcone bastante difícil. Trata-se de um socialite que não está preparado para a recém-descoberta responsabilidade.
Grapa não tem uma descrição específica, enquanto Viti aparece apenas como “primo mal-humorado de Sofia e Alberto”.
Fonte: terra gameon