O diretor de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Ryan Coogler, revelou em entrevista recente que o mais recente longa da Marvel Studios quase teve um grande problema durante sua produção.
Em declaração na faixa de comentários de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Coogler comentou que em um determinado momento da pós-produção duas cenas foram cortadas para tornar o filme mais dinâmico, mas ele acabou voltando atrás nessa decisão, pois sem essas importantes cenas o filme seria “terrível”.
Confira o que o diretor de Pantera Negra: Wakanda para Sempre declarou abaixo:
“Vou contar a vocês um segredo que é engraçado. Estávamos experimentando todos os tipos de coisas com este filme. E, a certa altura, experimentamos tirar essas duas cenas do filme, como [a cena da rainha Ramonda na ONU e a cena de ação de abertura das Dora Milaje] aqui. E nós estávamos conversando como, ‘Sim, vai funcionar sem isso, porque X, Y e Z.’”
“E eu lembro que cheguei cedo às 6h para assistir, porque eu só queria assistir antes de testarmos com as cenas cortadas. E pressionamos o play, e eu estava assistindo, e era simplesmente o pior filme de todos os tempos, você sabe o que estou dizendo?”
“Eu estava tipo, ‘Oh, isso é terrível’. Em algum momento, eu estava de pé na sala de exibição completamente sozinho, tipo 6h45, e eu estava apenas ligando para o meu telefone, ligando para Nate [Moore], eu estava ligando para todo mundo tipo, ‘Ei, isso é um erro. Temos que consertar isso.’ Mas é uma viagem para entender o quão importante essas duas cenas são para o filme funcionar.”
Leia mais sobre Pantera Negra – Wakanda Para Sempre
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Saiba onde Pantera Negra 2 se encaixa na cronologia oficial do MCU
- Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está disponível no Disney+
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre trouxe Ryan Coogler na direção.
Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda.
Além de introduzir Tenoch Huerta (Narcos: México) como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne (Judas e o Messias Negro) como Coração de Ferro, e Michaela Coel (I May Destroy You) como Aneka.
Fonte: terra gameon