Durante uma aparição no Festival de Cinema de Sundance (via Comic Book), o diretor de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, Ryan Coogler, celebrou o reconhecimento dado a Angela Bassett por sua interpretação como Rainha Ramonda nas premiações.
A atriz já levou um Globo de Ouro e um Critics Choice Awards, entre outros prêmios. É, agora, a favorita ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.
“Ela é incrível. A sua ética de trabalho é insana. Eu já pratiquei esportes, e trabalhar com ela é como ter um treinador extra em campo. Nos dias em que ela está no set trabalhando, eu sinto até que posso fazer mais coisas. É a verdade.”
O diretor acrescentou: “Ela fez a mesma coisa no primeiro filme. Ela gosta de ficar no set. Ela fica muito perto, acompanhando. Ela é um exemplo incrível para todos. Ninguém quer sair mais cedo para voltar para o trailer quando ela está por perto.”
Leia mais sobre Pantera Negra – Wakanda Para Sempre
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Pantera Negra | Chadwick Boseman comparou o filme à franquia Star Wars
- Angela Bassett revela sua parte favorita da produção de Pantera Negra 2
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem Ryan Coogler na direção, e está em cartaz no Brasil.
Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda.
Além de introduzir Tenoch Huerta (Narcos: México) como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne (Judas e o Messias Negro) como Coração de Ferro, e Michaela Coel (I May Destroy You) como Aneka.
Fonte: terra gameon