Existe um detalhe em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre que provoca uma pequena conexão entre Namor e Killmonger, passada desapercebido pelo público.
A conexão acontece no fato de os dois personagens terem vários nomes, que são usados em ocasiões diferentes na história dos dois filmes.
Conforme disse Hannah Beachler, designer de produção, para o Wakanda Forever: The Offical Black Panther Podcast, essa é uma mania do diretor Ryan Coogler, que foi repetida no segundo filme da franquia.
“Ryan Coogler tem essa ótima mania quando se trata de vilões, que é dar-lhes muitos nomes, especialmente quando está falando sobre povos indígenas (…) É por isso que Killmonger tinha muitos nomes, e é por isso que Namor tem tantos nomes também.” Disse Hannah Beachler.
Leia mais sobre Pantera Negra – Wakanda Para Sempre
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Michael B. Jordan detalha como manteve segredo sobre Pantera Negra 2
- Pantera Negra 2 | Arte conceitual revela visual de Namor fiel aos quadrinhos
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre trouxe Ryan Coogler na direção.
Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda.
Além de introduzir Tenoch Huerta (Narcos: México) como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne (Judas e o Messias Negro) como Coração de Ferro, e Michaela Coel (I May Destroy You) como Aneka.
Fonte: terra gameon