Com a estreia acontecendo em algum momento deste ano, a série live-action de One Piece acaba de receber visuais oficiais pela Netflix, destacando Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy e a tripulação dos Chapéus de Palha.
Sabemos que Eiichiro Oda trabalhou como consultor criativo, enquanto Steven Maeda e Matt Owens são os roteiristas e produtores.
Integrantes do elenco principal incluem:
- Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy
- Mackenyu como Zoro
- Jacob Gibson como Usopp
- Emily Rudd como Nami
- Taz Skyler como Sanji
- Peter Gadiot como Shanks
Leia mais sobre One Piece:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- One Piece: RED se torna a 4ª maior bilheteria de anime da história
- Novo clipe de One Piece coloca Luffy e Yamato contra Kaido
One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
A trama é focada em Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata Shanks, o Ruivo, sai em uma jornada do mar East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy salva e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito na busca pelo One Piece.
Os dois estão acompanhados em sua jornada por Nami, uma navegadora e ladra; Usopp, um atirador e um mentiroso; e Vinsmoke Sanji, um chef de cozinha mulherengo. Eles adquirem um navio chamado Going Merry e se envolvem em confrontos com famosos piratas do East Blue.
Conforme Luffy e sua tripulação partem para novas aventuras, surgem novos membros na tripulação, como Tony Tony Chopper, um médico e uma rena antropomórfica; Nico Robin, uma arqueóloga e ex-assassina; Franky, um carpinteiro ciborgue; Brook, um esqueleto músico e espadachim; e Jimbei, um tritão homem-peixe e ex-membro dos Sete Corsários.
No Brasil, a adaptação em anime está disponível em simultâneo com lançamento de novos episódios através da Crunchyroll.
Fonte: terra gameon