A Netflix anunciou, em parceria com a Sandbox VR, uma experiência VR de Round 6, uma de suas séries de maior sucesso.
A experiência em realidade virtual permitirá que o público, na companhia de amigos, participe dos desafios mostrados na série da Netflix.
A experiência é descrita como “totalmente imersiva”, e deve ser lançada até o fim de 2023. Outros detalhes devem ser divulgados em breve.
Com o sucesso de Round 6, a série se tornou uma espécie de franquia para a gigante do streaming. Uma segunda temporada está em desenvolvimento, bem como um reality show inspirado nos desafios do seriado.
Leia mais sobre Round 6:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Round 6 | Lee Jung-jae reflete sobre criação dos jogos na vida real
- Round 6 | Participantes do reality show revelam condições ruins na produção
Quando anunciado, o reality show foi descrito como o maior já feito até hoje, dado o valor de seu prêmio em dinheiro.
Já a série Round 6 conta a história de um convite misterioso que vê 456 participantes, todos em situações financeiras terríveis, trancados em um local secreto e forçados a jogar uma série de jogos tradicionais infantis coreanos – como Luz Vermelha, Luz Verde e Cabo de Guerra – a fim de ganhar 45,6 bilhões de won (US$ 38 milhões).
No entanto, todos aqueles que perderem, morrem.
Round 6 se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos na plataforma, e há a expectativa por múltiplas temporadas, além de programas derivados.
Fonte: terra gameon