O chefe da DC Studios, James Gunn, pode ter indicado em suas redes sociais uma futura série animada da Mulher-Maravilha.
Em seu perfil oficial no Twitter, Gunn respondeu à uma fã que afirmou que a personagem tem um pano de fundo bastante rico, e muitas personagens coadjuvantes de relevância, com potencial para serem abordadas. A publicação se encerra com a hashtag “#WonderWomanAnimatedSeries” (algo como Mulher Maravilha: A Série Animada, em tradução livre)
Gunn respondeu afirmando que “Concordo. [Estamos] trabalhando nisso.”
Vale ressaltar, no entanto, que o comentário de Gunn pode ter sido relacionado ao texto da fã, sobre a o potencial de histórias a serem exploradas no universo da personagem, e não necessariamente à hashtag, que pede pela série animada.
Confira a publicação abaixo:
“Diana é uma personagem com um elenco tão rico com tanto potencial e histórias inexploradas que já passou da hora de ser explorada. #WonderWomanAnimatedSeries”, afirmou a fã.
Leia mais sobre a Mulher-Maravilha:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Mulher-Maravilha | DC anuncia reboot e nova equipe criativa
- Paradise Lost | Robin Wright quer estrelar série da DC
Sabemos que uma série intitulada Paradise Lost está em desenvolvimento na HBO Max, descrita como uma “história de Game of Thrones” sobre a gênese e “a intriga política por trás de uma sociedade de todas as mulheres”.
A trama é situada em Themyscira, lar das Amazonas, antes do nascimento da Princesa Diana.
“Como isso aconteceu? Qual é a origem de uma Ilha apenas com guerreiras? Quais são as verdades, tanto belas quanto complicadas, trás de tudo isso?”
Não está claro se haverá uma adaptação de Paradise Island Lost, história em duas partes contada em Wonder-Woman #2001 por George Perez e Phil Jimenez. Nela, uma guerra civil irrompe entre duas tribos de Amazonas enquanto a princesa Diana tem um conflito com sua mãe, Hipólita, rainha das Amazonas.
Fonte: terra gameon