O artista de efeitos visuais, Mark Patch, declarou em entrevista recente que a Marvel Studios busca contratar diretores relativamente desconhecidos, com carreiras no cinema independente, para que dessa forma o estúdio possa ter maior controle sobre seus projetos.
Em entrevista à Vulture, Patch declarou que tudo não passa de um plano da Marvel, para evitar conflito criativo na produção do Universo Cinematográfico Marvel, permitindo que o estúdio tenha grande controle sobre a produção de seus projetos.
Confira o que o artista de VFX declarou sobre os diretores independentes contatados pela Marvel abaixo:
“Eles simplesmente pegam um cara que fez um filme barato ou algo independente com um burburinho positivo”, disse Patch. “E eles dizem: ‘Ok, podemos orientar essa pessoa a fazer o que queremos.’”
O próximo longa da Marvel Studios a chegar aos cinemas será Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia.
Leia mais sobre Homem-Formiga e a Vespa
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Homem-Formiga 3 | Motivo de Kang precisar da ajuda de Scott Lang é revelado
- Kevin Feige justifica escolha de Kang como vilão da Saga do Multiverso
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, mostrará os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornando para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa.
Junto com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.
Kang, O Conquistador será a grande ameaça da trama.
O filme chega aos cinemas em 17 de fevereiro e terá direção de Peyton Reed.
Fonte: terra gameon