CCO da Marvel Entertainment, Kevin Feige admitiu que está muito empolgado com a liderança de James Gunn na DC Studios. Os dois são colaboradores de longa data, através da franquia dos Guardiões da Galáxia.
“Não é diferente de quando conversamos sobre James (Gunn) dirigindo O Esquadrão Suicida. Eu disse: ‘Isso é incrível, e mal posso esperar para assistir.’. Nunca tive vergonha de amar esses personagens. Eu tinha cartazes do Superman em todas as minhas paredes do meu quarto na infância, e fui trabalhar para os Donners, Richard Donner e Lauren Shuler Donner (produtores) por causa do Superman. A noção de que esses personagens estão em tão boas mãos com James é emocionante, e é muito legal – depois que ele terminar Guardiões da Galáxia Vol. 3, é claro!”
Declarou ao site da Entertainment Weekly.
Curiosamente, antes da definição envolvendo Gunn e Peter Safran, foi revelado que David Zaslav convidou o próprio Feige para a divisão.
Leia mais sobre a DC Studios:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Brendan Fraser aborda possível nova colaboração com a DC
- Futuro da Batgirl está em discussão na DC Studios, diz atriz
James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films.
O cineasta se concentrará no lado criativo, enquanto o produtor ficará responsável pela área de negociações comerciais.
Sabemos que a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.
Os dois se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.
Fonte: terra gameon