Os produtores Justified: City Primeval, Michael Dinner e Dave Andron comentaram em entrevista recente sobre a produção da continuação da icônica série neo-western da FX, e falaram um pouco também sobre o novo vilão, interpretado por Boyd Holbrook.
Em entrevista ao TVInsider, Dinner e Andron comentaram sobre o retorno da série, estrelada por Timothy Olyphant, declarando que City Primeval terá o vilão mais aterrorizante de toda a série.
A nova produção adapta o livro City Primeval: High Noon in Detroit, de Elmore Leonard, e trará Holbrook como o assassino Clement Mansell, o “Selvagem de Oklahoma”.
Confira o que os produtores de Justified: City Primeval comentaram sobre o vilão interpretado por Boyd Holbrook abaixo:
Michael Dinner: [Clement Mansell é] um dos grandes antagonistas de Elmore.
Dave Andron: [Ele] não tem código moral. Ele é um bandido mais imprevisível e perigoso para Raylan – que agora é um pouco mais lento no saque.
Leia mais sobre Justified:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Justified | Criadores da nova série revelam influência de Quentin Tarantino
- Justified: City Primeval ganha imagem oficial e detalhes
Os novos episódios começam oito anos após a conclusão da 6ª temporada, com Raylan Givens deixando o Kentucky para trás e vivendo em Miami, equilibrando sua vida como xerife e pai de uma menina de 14 anos.
Um encontro casual em uma estrada desolada da Flórida o envia para Detroit. Lá ele cruza o caminho de Clement Mansell, também conhecido como O Selvagem de Oklahoma, um violento sociopata.
A advogada de Mansell, a formidável Carolyn Wilder, nativa de Motor City, tem toda a intenção de representar seu cliente, mesmo quando ela se encontra presa entre policial e criminoso com seu próprio jogo.
Fonte: terra gameon