O ator Jonathan Majors, o Kang do Universo Cinematográfico Marvel, declarou em entrevista recente que não pediu conselhos a Michael B. Jordan, sobre se juntar ao MCU.
Em entrevista à Total Film, Majors foi questionado sobre se teria pedido alguma dica a Michael B. Jordan, veterano do MCU com quem contracenou em Creed 3. O ator declarou que preferia buscar não comparar sua jornada com a de outros.
Confira o que Jonathan Majors declarou abaixo:
“Não, eu não fiz, e eu realmente não acredito nisso”, diz ele. “Todo homem, todo artista, todo mundo tem sua própria experiência nisso. Eu realmente não me importo com a experiência de outra pessoa porque, para mim, nesse nível…”
“Estou em dois grandes sucessos de bilheteria prestes a chegar aos cinemas. Para mim, para minha saúde mental, não posso comparar”, disse Majors após uma pausa. “Não há outro resultado além de uma boa experiência que posso esperar. Não quero me expor a nenhum aviso ou apreensão, ponto de vista ou trauma de outra pessoa em torno de um evento, uma pessoa etc. Eu faço meu melhor trabalho quando me sinto seguro. Onde me sinto seguro o suficiente para ser perigoso. Ou me sinto seguro o suficiente para ser ousado. Não quero mais ninguém na minha cabeça.”
Jonathan Majors interpretou Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia.
Leia mais sobre Homem-Formiga e a Vespa
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Homem-Formiga 3 | Jonathan Majors revela reação à escalação como Kang
- Homem-Formiga 3 | Jonathan Majors reage às críticas negativas
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, mostrará os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornando para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa.
Junto com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.
Kang, O Conquistador é a grande ameaça da trama.
O filme está em cartaz no Brasil, com direção de Peyton Reed.
Fonte: terra gameon