Responsável pela trilogia de Guardiões da Galáxia na Marvel Studios, James Gunn se tornou um amigo próximo de Kevin Feige, e revelou um importante ensinamento que recebeu nesse período de colaboração.
“Aprendi muito com Kevin Feige sobre como você não desiste de um filme. Continue seguindo em frente, não importa o que aconteça. Você não pode desistir de algo. Mesmo que não seja a maior jogada, você tem que torná-la melhor.”
Declarou ao screen rant.
Além disso, Gunn acredita que absorveu conhecimentos gerais sobre sua função.
“Eu aprendi muito sobre direção ao trabalhar nesses três filmes. Aprendi muito sobre narrativa em termos do que funciona e do que não funciona. Aprendi muito sobre trabalhar com atores.”
A aprovação do novo filme aparece em 78% no Rotten Tomatoes após 101 avaliações, sendo 79 positivas e 22 negativas.
O consenso diz, “Um abraço galáctico em grupo que pode esticar um pouco demais as cordas emocionais, Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um último hurra amoroso para a família mais maltrapilha do Universo Cinematográfico Marvel”.
Sua nota média, enquanto isso, é de 7,1/10.
Leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3
Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Luganenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket.
Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.
Com James Gunn na direção, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está agendado para 4 de maio no Brasil.
Fonte: terra gameon