Citado com um dos poucos defeitos de Guardiões da Galáxia Vol. 3 por críticos e fãs, Adam Warlock deu uma certa dor de cabeça para James Gunn.
Falando para o io9, o diretor admitiu que o personagem de Will Poulter foi “sem dúvidas” o mais difícil de encaixar no filme, mesmo que existindo uma estrutura para apresentá-lo.
Gunn também admitiu que se sentiu pressionado a colocar Warlock no roteiro, pois prometeu ao público que isso aconteceria em uma cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2.
“Foi muito difícil. Eu prometi Adam no final do segundo filme. O Alto Evolucionário criou a espécie de Adam Warlock, esse foi o caminho para inseri-lo.” Disse Gunn.
“Então, Adam foi o fator mais externo de toda essa narrativa, exceto talvez pelo fato de que também colocamos Ayesha no segundo filme. Tínhamos tudo isso, mas foi definitivamente a parte mais difícil de conectar com o resto,” continuou o diretor.
Leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3:
Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Luganenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket.
Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.
Com James Gunn na direção, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está em cartaz no Brasil.
Fonte: terra gameon