Sophia @princesinhamt
Tecnologia

James Gunn critica Marvel Studios por mudanças “no último minuto”

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Co-CEO da DC Studios, James Gunn teve uma longa e bem-sucedida colaboração com a Marvel Studios através da franquia dos Guardiões da Galáxia, mas ao que parece, existiam divergências.

O cineasta não concorda com a abordagem da agora “concorrente” envolvendo mudanças de último , com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sendo um exemplo recente.

“A Marvel não tinha tudo completamente resolvido antes do tempo. Mas, fizeram muitas coisas e muito bem, uma das quais é não desistir. Eu realmente amo isso sobre Kevin (Feige), Lou (D’Esposito) e toda a gangue. Tive a oportunidade de vê-los transformar filmes ruins em bons filmes, bons filmes em ótimos filmes, e ótimos filmes em grandes filmes, porque eles não param, não desistem.”

Declarou ao Gizmodo.

“Estão dispostos a fazer o que for necessário para torná-lo o possível até a 11ª . Eles vão editá-lo até mesmo um dia antes da . Isso passa do limite. Muito.”

Leia mais sobre a DC Studios:

James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films.

O cineasta se concentrará no lado criativo, enquanto o produtor ficará responsável pela área de negociações comerciais.

Sabemos que a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.

Os dois se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.

Fonte: gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.