O novo DCU está começando agora, sob a supervisão de dois produtores que já trabalharam em produções da DC para maiores, como Pacificador.
É natural que muitos fãs imaginem que algo do tipo vá se repetir no futuro, e James Gunn chegou a comentar sobre isso durante um evento para a imprensa.
Na ocasião, o co-CEO da DC Studios deixou claro que podem sim existir filmes para maiores no futuro do DCU, mas isso vai depender da história que essas potenciais produções vão contar.
“Depende da história. Vamos dar a cada história o que ela merece. Algumas coisas a gente já sabe, como Superman, que definitivamente é algo que queremos que seja PG-13.” Disse Gunn.
Leia mais sobre a DC Studios
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Chefes da DC Studios já planejaram dois capítulos completos
- DC Studios não vai dar papéis diferentes a um mesmo ator
James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films.
O cineasta se concentrará no lado criativo, enquanto o produtor ficará responsável pela área de negociações comerciais.
Sabemos que a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.
Os dois se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.
Fonte: terra gameon