Há pouco, a Walt Disney Studios confirmou que a próxima aventura de Indiana Jones sofreu uma importante mudança de título no Brasil, saindo de Indiana Jones e O Chamado do Destino para Indiana Jones e A Relíquia do Destino.
O motivo por trás dessa decisão é desconhecido.
Em 1969, o arqueólogo e aventureiro americano Indiana Jones vive no cenário da Corrida Espacial. Jones está preocupado com o fato de o governo dos Estados Unidos ter recrutado ex-nazistas para ajudar a vencer a União Soviética na competição para chegar ao espaço. Sua afilhada, Helena, o acompanha em sua jornada.
Enquanto isso, Jürgen Voller, um membro da NASA e ex-nazista envolvido com o programa de pouso na lua, deseja tornar o mundo um lugar melhor como ele achar melhor.
Leia mais sobre Indiana Jones
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Indiana Jones 5 | Antonio Banderas detalha seu personagem no filme
- Indiana Jones 5 | Harrison Ford se impressionou com rejuvenescimento digital
Indiana Jones e A Relíquia do Destino trará James Mangold (Logan) na direção, substituindo Steven Spielberg.
O filme será situado no auge da corrida espacial, com Indy (Harrison Ford) mais uma vez enfrentando seus inimigos favoritos, os nazistas. Mads Mikkelsen irá interpretar o vilão Voller, descrito como “um cientista nazista alistado na NASA pelo governo dos EUA para trabalhar na iniciativa de pouso na Lua”.
A trilha sonora será composta novamente pelo lendário John Williams, que deu a entender em uma entrevista recente que deixará os cinemas depois do lançamento no próximo ano.
O elenco também traz Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve), Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron, O Procurado), e Boyd Holbrook (Logan).
A estreia está agendada para 30 de junho.
Fonte: terra gameon