Ter a oportunidade de trabalhar com Harrison Ford em Indiana Jones e A Relíquia do Destino foi algo enriquecedor para James Mangold, como destaca o próprio.
Falando com o The Hollywood Reporter, o diretor rasgou elogios ao ator, dizendo que por saber muito como construir a figura de um herói, Ford consegue descontruir isso de uma forma muito fácil.
“Ele procura maneiras de torná-lo (Indy) mais parecido com uma pessoa real, bagunçando os falsos momentos e tirando algo controverso de seu próprio caráter. Ele tem esse grande senso de como ser um herói, e sabe como minar os tropos do heroísmo ao mesmo tempo.” Disse Mangold.
Leia mais sobre Indiana Jones
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Indiana Jones 5 | Harrison Ford comenta evolução do personagem
- Indiana Jones 5 | Diretor explica cena com rejuvenescimento digital
Indiana Jones e A Relíquia do Destino trará James Mangold (Logan) na direção, substituindo Steven Spielberg.
O filme será situado no auge da corrida espacial, com Indy (Harrison Ford) mais uma vez enfrentando seus inimigos favoritos, os nazistas. Mads Mikkelsen irá interpretar o vilão Voller, descrito como “um cientista nazista alistado na NASA pelo governo dos EUA para trabalhar na iniciativa de pouso na Lua”.
A trilha sonora será composta novamente pelo lendário John Williams, que deu a entender em uma entrevista recente que deixará os cinemas depois do lançamento no próximo ano.
O elenco também traz Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve), Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron, O Procurado), e Boyd Holbrook (Logan).
A estreia está agendada para 30 de junho.
Fonte: terra gameon