Como sabemos, Hunter x Hunter está em publicação há muitos anos, mas passou por tantos hiatos que ganhou o apelido de ‘Hiato x Hiato‘. Porém, uma nova atualização no site pode ter ligado o sinal amarelo para os fãs da obra.
Acontece que a Weekly Shonen Jump mudou a categoria do mangá em seu catálogo. Hunter x Hunter não é mais considerado como um ‘trabalho em serialização’, sendo categorizado como ‘Serialização Arquivada’.
Mas qual a diferença? Bem, as obras que estão nesta categoria foram canceladas, concluídas ou transferidas da editora:
Por enquanto, não há nenhuma declaração oficial do autor yoshihiro togashi sobre isso. Vale lembrar que o mangá acabou entrando em um novo hiato recentemente.
Leia mais sobre Hunter x Hunter:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Hunter x Hunter | Shueisha divulga trailer especial da obra
- Hunter x Hunter | Capa do Blu-ray do anime é revelada
Hunter x Hunter retornou em 24 de outubro deste ano, após ter enfrentado seu hiato mais longo até então, tendo superado 100 edições da Shonen Jump desde que um capítulo inédito foi apresentado.
Ou seja, quatro anos completos.
Atualmente, se encontra dentro do arco succession Contest.
Hunter x Hunter conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas. Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.
Fonte: terra gameon