Há mais de 20 anos, James Gunn chegou a discutir um filme do Homem-Borracha estrelado por Matthew Lillard (Pânico e Scooby-Doo) com o antigo chefe da Warner.
O atual chefe da DC Studios confirmou essa história em uma sequência de posts no Twitter, onde Lillard assumiu que quer trabalhar como o diretor no futuro.
Segundo Gunn, a discussão pelo projeto aconteceu no set de filmagens do primeiro Scooby-Doo, em 2000, com a presença do produtor Lorenzo di Bonaventura.
“Matt [Lillard] e eu sentamos em um trailer com o chefe da Warner Bros [na época], Lorenzo di Bonaventura, no set de Scooby-Doo em 2000 (!!!) e dissemos a ele que queríamos fazer Homem-Borracha.” Escreveu Gunn.
Leia mais sobre a DC Studios
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Executivo da Warner exalta planos de James Gunn na DC Studios
- DC Studios será “imparável” com James Gunn, diz Idris Elba
James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films.
O cineasta se concentrará no lado criativo, enquanto o produtor ficará responsável pela área de negociações comerciais.
Sabemos que a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.
Os dois se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.
Fonte: terra gameon