O processo de teste de Andrew Garfield para o papel do Homem-Aranha não foi simples, mas o ator fez parecer que fosse.
Isso pois, conforme ele revelou para a Marvel, “não pensou muito em termos de se iria conseguiria ou não”, e encarou aquilo como se fosse uma realização de sonho de infância.
Garfield disse que chegou até a ficar nervoso, mas conseguiu controlar sua ansiedade muito bem, e isso foi determinante para que ele estrelasse O Espetacular Homem-Aranha.
“Quando tive a chance de fazer um teste, pensei: ‘Quão legal seria realizar alguma versão estranha de um sonho de infância?’ Então, é claro, eu fiz o teste, e realmente não pensei muito nisso em termos de se eu conseguiria ou não.” Disse Garfield.
“Eu estava muito nervoso naquele momento, porque eu pensava: ‘Eu realmente gostaria de fazer isso!’ Quando você quer fazer algo e pode não conseguir fazer, então, de repente, tudo se torna muito intenso.” Continuou o ator.
“Eu fui capaz de enganar meu ego e me manter ocupado. Eu convenci a parte de mim que me coloca sob pressão, de que não era necessário se pressionar, e que nós iríamos apenas dar uma risada. Eu acho que isso significou que eu era capaz de aparecer plenamente, e estar realmente presente e ter um bom momento. Eu trabalhei duro para isso, mas então foi apenas sobre ir lá e ver o que acontece.” Completou o ator.
Leia também sobre Homem-Aranha
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Homem-Aranha | Tobey Maguire pode ter dado pista de futuro na Marvel
- Homem-Aranha | Tobey Maguire detalha seu retorno, e admite nervosismo
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio no filme anterior.
Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo.
Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.
Fonte: terra gameon