O diretor de Esquadrão Suicida (2016), David Ayer, comentou em suas redes sociais sobre as mudanças feitas no longa devido a grande interferência do estúdio, declarando que o Ayer Cut é uma versão completamente diferente do longa.
Em resposta a um fã no Twitter, Ayer comentou que o filme foi completamente reprojetado na pós-produção, mudando totalmente a natureza do filme.
Confira o que David Ayer comentou sobre o Esquadrão Suicida abaixo:
“Normalmente você está absolutamente certo. Este é um caso extraordinário de um filme sendo totalmente reprojetado na pós. Não são algumas cenas cortadas sendo adicionadas”, escreveu Ayer no Twitter. “A natureza do filme mudou fundamentalmente. Estou olhando nos seus olhos para dizer isso. Meu corte é definitivamente melhor.”
Leia mais sobre Esquadrão Suicida:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Diretor de Esquadrão Suicida aborda comentários tóxicos de fãs da DC
- David Ayer, de Esquadrão Suicida, apoia DCU de James Gunn
Dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida está disponível no catálogo nacional da HBO Max.
Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.
Fonte: terra gameon