Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Emilia Clarke explica por que não quer assistir A Casa do Dragão

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Emilia Clarke admitiu que não quer assistir A Casa do Dragão, série derivada de Game of Thrones, e desde a estreia, continua tentando evitá-la.

A atriz interpretou Daenerys Targaryen na franquia.

“Não (não vou assistir)! Será que alguém pode me perdoar? É muito estranho. Estou tão feliz que a série está acontecendo, e vencendo prêmios já na primeira temporada… Mas, eu simplesmente não posso fazer isso. É tão estranho. É tão estranho. É como alguém dizendo: ‘Você quer ir para essa reunião da escola, mas não é a sua classe?’ É assim que me sinto. Estou evitando isso.”

Declarou à Variety.

Após enorme sucesso de crítica e público nos episódios originais, há a expectativa da segunda temporada estrear em algum momento do próximo ano.

Leia Mais A Casa do Dragão

A produção da série ficou sob responsabilidade de George R.R. Martin Ryan Condal.

Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como  Daemon Targaryen, Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen e Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower estão no elenco principal de A Casa do Dragão.

Do que se trata a história?

Dança dos Dragões, também conhecida como a Extinção dos Dragões, foi uma guerra civil durante o governo Targaryen nos Sete Reinos. A guerra tem por motivo a sucessão de Viserys I, envolvendo Aegon II e sua irmã Rhaenyra.

O conflito durou entre 129 DC até 141 DC, trazendo um fim trágico para ambos os lados com a morte dos dois candidatos ao governo e terminando na coroação de Aegon III, filho de Rhaenyra.

Quais são as partes do conflito?

Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono.

Como descrito na série principal, no tempo em que a família Targaryen dominava os sete reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.