As animações estão passando por uma nova fase na indústria de Hollywood, e isso pode ser percebido em Gato de Botas 2: O Último Pedido.
Tanto que o diretor do filme comentou sobre isso para a SFX Magazine (via SlashFilm), afirmando que o grande responsável pela mudança no mercado foi Homem-Aranha No Aranhaverso.
Segundo Joel Crawford, o estilo de computação gráfica do filme do Homem-Aranha deu um salto no quesito realismo, obrigando os outros estúdios a fazer o mesmo.
“Eu acho que Homem-Aranha: No Aranhaverso abriu a cabeça da indústria de animação mainstream, fazendo ela perceber que o público não quer ver um filme de computação gráfica que se pareça totalmente com computação gráfica. Lembro-me de que no primeiro filme do Shrek, havia essa busca pelo realismo, e era impressionante o que os computadores podiam criar – era como, ‘Uau, você pode ver os cabelos em seus braços!‘” Disse Crawford.
Leia mais sobre Gato de Botas
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Gato de Botas 2 supera US$ 300 milhões em bilheteria mundial
- Após 11 anos, Gato de Botas 2 estreia nos cinemas; Conheça a história por trás da produção
Além de Antonio Banderas, outros integrantes do elenco principal são Florence Pugh (Viúva Negra, Gavião Arqueiro), Wagner Moura (Narcos), Olivia Colman (The Crown), Ray Winstone (Viúva Negra), John Mulaney (Big Mouth), Da’Vine Joy Randolph (Cidade Perdida), Anthony Mendez (Jane the Virgin), e Samson Kayo (Nossa Bandeira é a Morte).
Harvey Guillén (O que Fazemos nas Sombras) fará sua estreia como Perro, associado canino dos protagonistas.
Joel Crawford é o diretor.
Fonte: terra gameon