Ao que parece, o Homem-Borracha pode sim fazer parte dos planos da DC Studios, conforme provocaram os chefes do estúdio.
Durante um evento para a imprensa, enquanto previa o que pode acontecer se o Superman cair em domínio público, James Gunn chegou a citar o Homem-Borracha, dizendo que o estúdio tem que usar suas principais propriedades para estabelecer marcas menores.
“Bem, quero dizer, em primeiro lugar, isso é uma questão muito complicada. Não é cortado e seco. Há muitas coisas técnicas em torno de quais obras realmente entram no domínio público, que você pode ou não saber. Então tem isso. Mas também há uma das razões pelas quais temos o Superman, e é por causa dele que estamos trazendo The Authority para o mainstream. Quero dizer, quem teria pensado 11 anos atrás que os Guardiões da Galáxia seriam tão populares? Uma das franquias mais populares do mundo é baseada em uma história em quadrinhos que 20.000 pessoas conheciam. Sendo assim, temos que ser capazes de tentar criar outras propriedades, usando nossos diamantes, Batman, Superman e Mulher-Maravilha, para sustentar Gladiador Dourado, os Lanternas, ou até mesmo Homem-Borracha, ou algo mais importante.” Disse Gunn.
Leia mais sobre a DC Studios
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Artista critica James Gunn por decisão de pôr atores da DC Studios em games
- Calendário da DC Studios será flexível, diz chefe
James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films.
O cineasta se concentrará no lado criativo, enquanto o produtor ficará responsável pela área de negociações comerciais.
Sabemos que a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.
Os dois se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.
Fonte: terra gameon