Recentemente, o ator e dublador Guilherme Briggs se viu em uma grande polêmica após tentar responder aos fãs de Chainsaw Man. Acontece que a comunidade discordava da frase usada na dublagem, fazendo questão de que a produção usasse uma frase que foi criada em um scan (não oficial) do mangá.
Com isso, Guilherme Briggs passou a ser atacado nas redes sociais e, depois de não aguentar, decidiu deixar a dublagem do anime. Agora, a Crunchyroll emitiu apoio ao ator:
‘Não há lugar para bullying dentro da comunidade de anime. O Crunchyroll apoia plenamente o ator Guilherme Briggs e condena os ataques dirigidos a ele e seu fantástico trabalho de dublagem’
Leia mais sobre Chainsaw Man:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Chainsaw Man ultrapassa 23 milhões de cópias em circulação
- Japoneses elegem as melhores aberturas de anime em 2022
Chainsaw Man é uma criação de Tatsuki Fujimoto e acompanha Denji, um jovem pobre que faz qualquer coisa por dinheiro. Ele trabalha como caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai com a Yakuza, sempre acompanhado por seu cachorro-demônio Pochita. Depois de ser traído, e praticamente morto, Denji se funde com Pochita e renasce como um meio demônio.
No Brasil, a Panini cuida da publicação da edição física, enquanto a digital pode ser acompanhada graças ao MANGA Plus, incluindo tradução em português.
Fonte: terra gameon