Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Como a diretora busca a ajuda de James Gunn para lançar o protagonista de The People’s Joker

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A diretora Vera Drew acessou o Twitter para pedir apoio de James Gunn, co-CEO da DC Studios, para lançar The People’s Joker, polêmica paródia de Coringa.

“Hoje seria um ótimo dia para James Gunn simplesmente dizer ‘The People’s Joker totalmente se encaixa na definição de uma paródia e não vejo motivo para que não seja exibido ao público e distribuído’. Verifiquei com meu advogado, curtir esse tuíte também pode ser suficiente.”

The People’s Joker foi exibido no Festival de Toronto de 2022, mas acabou sendo “banido” desde então. Acontece que o filme envolve personagens da DC Comics, mas os envolvidos o produziram sem ter nenhum acesso aos seus direitos autorais e sem consultar a Warner Bros.

LEIA TAMBÉM

Depois de anos entorpecendo-se com ironia e um inalador chamado Smylex, uma aspirante a palhaça sem graça lida com identidade de gênero, primeiro amor e velhos inimigos, tudo isso enquanto funda um teatro de comédia ilegal em Gotham City. É uma história estranha da Origem do Coringa. Completamente sem licença da DC e Warner Brothers.

Estrelado e dirigido por Vera Drew (Beef House, Quem É a América), e apresentando o trabalho de 200 artistas independentes em três continentes separados, todos feitos durante uma pandemia global.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.