Enquanto os fãs da DC só puderam conhecer os planos para o capítulo um do DCU, os chefes do estúdio já estão trabalhando com as histórias para depois dele.
Durante um evento de imprensa, James Gunn afirmou que o plano de 8 a 10 anos que ele e Peter Safran preparam tem dois capítulos, e todos eles já estão planejados.
Segundo o co-CEO do estúdio, a história que ele e Peter Safran querem contar será concluída após o fim dos dois capítulos. Porém, o universo vai poder continuar depois disso, com ou sem eles.
“Já sabemos, o plano de oito a dez anos é de dois capítulos, e há um final para a história que estamos contando, mas não é o fim do universo. Mas então, Peter e eu estaremos aqui depois disso?” Disse Gunn.
Leia mais sobre a DC Studios
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- DC Studios não vai dar papéis diferentes a um mesmo ator
- James Gunn prevê o que acontecerá quando Superman cair em domínio público
James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films.
O cineasta se concentrará no lado criativo, enquanto o produtor ficará responsável pela área de negociações comerciais.
Sabemos que a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.
Os dois se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.
Fonte: terra gameon